Informativo AHEG – COVID-19 - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Informativo AHEG – COVID-19

Publicado em : 25/03/2020

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – AHEG, orienta a todos os associados, que em caso de suspeita por contaminação ao COVID-19 deverá ser feita a imediata notificação compulsória ao órgão responsável, qual seja, Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO).

O presente informativo é em atenção ao ofício no 93/201-87ª PJ, expedido pelo Ministério Público do Estado de Goiás, que recomenda/determina a notificação compulsória dos casos suspeitos de contaminação pelo COVID-19, de acordo com os protocolos e definições do Ministério da Saúde.

O Ministério Publico orienta que independentemente de onde tenha ocorrido o atendimento, ou seja, em qualquer unidade de saúde, diagnostica ou assistencial, deve ser feita a notificação ao órgão responsável.

 

Leonardo Rocha Machado – OAB/GO 26.275 – Assessor Jurídico da AHEG

Expediente AHEG - Feriado de Tiradentes

 16/04/2020

A AHEG informa que, devido ao feriado de Tiradentes na terça-feira (21/04), não haverá expediente no dia 20/04. No dia 22/04, quarta-feira, o atendimento retoma seu funcionamento normal, das 8h às 18h.