Hospcom: 20 anos de excelência em soluções hospitalares - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Hospcom: 20 anos de excelência em soluções hospitalares

Publicado em : 19/04/2024

 

Hospcom: 20 anos de excelência em soluções hospitalares

 

São duas décadas de pura dedicação no mercado, trazendo soluções que fazem toda a diferença no universo hospitalar. Aluguel, venda ou assistência técnica, A Hospcom é a sua resposta!

 

Nesses 20 anos de experiência, a empresa sempre fez questão de deixar sua marca, entregando o que há de mais moderno e eficiente no universo de equipamentos hospitalares. Por isso, estão sempre conectados com as últimas tendências e tecnologias do setor, possuindo um portfólio extenso, com solução completa para UTI e centro cirúrgico.

 

Soluções para todos os gostos

A cartela de soluções é daquelas que não deixam ninguém na mão. Seja alugando um equipamento por um tempinho, comprando o que é essencial ou precisando de uma mãozinha na assistência técnica.

 

Tecnologia top de linha e qualidade nota 10

A Hospcom não brinca em serviço. Seus equipamentos são escolhidos a dedo, dentre as últimas inovações do mercado, para garantir a qualidade e a segurança que você merece, como é o caso da Torre de Videolaparoscopia: equipada com tecnologia de imagem 4k, o equipamento fornece uma visualização nítida e detalhada, proporcionando precisão aos procedimentos.

 

Encontrinho na Feira Hospitalar 2024

A Hospcom estará presente na feira, apresentando as soluções mais precisas e tecnológicas do mercado médico, entre os dias 21 e 24 de maio. O encontro será nos estandes de marcas parceiras, como: Mindray, HugeMed, Fanem, Baumer, Erbe, Linet, Fisher&Paykel e Medtronic.

 

Concluindo com chave de ouro

A Hospcom leva precisão e eficiência para o dia-a-dia de médicos e pacientes em quase todo o território brasileiro. Com 20 anos de experiência e um jeitinho todo especial de cuidar, a empresa é expert em atendimento ágil e eficaz.