47ª edição do Congresso Mundial de Hospitais - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

47ª edição do Congresso Mundial de Hospitais

Publicado em : 22/04/2024

 

Associados da AHEG que se inscreverem até o dia 28 de junho terão desconto. O congresso será realizado no Rio de Janeiro, de 10 a 12 de setembro de 2024.

 

A Federação Brasileira de Hospitais – FBH disponibiliza links para inscrição com desconto para a 47ª edição do Congresso Mundial de Hospitais, evento realizado pela International Hospital Federation - IHF em parceria com a FBH, que será realizado de 10 a 12 de setembro de 2024, no Windsor Convention & Expo Center, no Rio de Janeiro.

 

O retorno do evento ao Brasil marca a oportunidade de oferecer aos participantes uma experiência única, posicionando o país como um dos grandes exemplos no desenvolvimento da rede hospitalar. O fórum global exclusivo reúne membros da IHF e líderes de hospitais, serviços de saúde e organizações de saúde de todo o mundo, oferecendo uma oportunidade inestimável de networking para líderes em saúde.

 

Até o dia 28 de junho, as inscrições terão desconto para associados da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – AHEG. A programação completa do evento, bem como as demais informações essenciais, podem ser acessadas no site: https://worldhospitalcongress.org/. Os links para inscrições seguem abaixo:

 

Link para inscrições para o 47º Congresso Mundial de Hospitais:

https://fbh.com.br/as-inscricoes-para-o-47o-congresso-mundial-de-hospitais-ja-estaoabertas/

 

Link para inscrições para os prêmios IHF:

https://fbh.com.br/inscricoes-para-os-premios-ihf-de-2024-estao-abertas/

 

Link para inscrições para o centro de Inovação i-to-i da IHF:

https://fbh.com.br/inscricoes-abertas-para-o-centro-de-inovacao-i-to-i-da-ihf/