Sistema da Wareline tem biblioteca de conteúdo como nova funcionalidade - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Sistema da Wareline tem biblioteca de conteúdo como nova funcionalidade

Publicado em : 04/08/2022

A Wareline preparou para 2022 uma grande novidade dentro do conecte/w, seu sistema de gestão hospitalar: uma biblioteca de conteúdo. A nova funcionalidade é como uma plataforma de busca de conteúdo médico e pode ser acessada por um infobotão inserido dentro do Módulo PEP WEB (Prontuário Eletrônico do Paciente).

Isso significa que os profissionais de saúde agora têm, na palma de suas mãos ou na tela do computador, conteúdos e informações atualizados sobre qualquer assunto da área. A biblioteca de conteúdo vem para dar respaldo técnico, científico e teórico no campo da assistência e facilitar a rotina de todos os envolvidos.

Com a novidade, os profissionais terão à disposição um conteúdo confiável quando precisarem tirar dúvidas sobre seus atendimentos. A partir da busca de termos médicos, têm acesso a:

- Estatísticas;

- Dashboards;

- Artigos;

- Capítulos;

- Relatórios;

- Podcasts;

- Imagens;

- Informações sobre medicamentos, entre outros.

Os conteúdos são baseados em evidências, atualizados constantemente e 100% em português. Além disso, possuem curadoria renomada e são fontes confiáveis para atendimento rápido na área de D&T (Diagnóstico e Tratamento).

 

O que a novidade representa para os hospitais

A segurança do paciente tornou-se um dos temas mais recorrentes e importantes no ambiente hospitalar. Nesse sentido, a biblioteca de conteúdo da InforMED foi integrada ao sistema da Wareline como mais uma alternativa para evitar possíveis erros relacionados a diagnósticos imprecisos, falhas nas prescrições e uso de medicamentos.

A incorporação traz a contribuição de autores e colaboradores que produziram, ao longo de anos, conteúdos de relevância e excelência na área médica. Em tempos em que a informação é um dos bens mais preciosos para a tomada de decisão, ter materiais relevantes, seguros e revisados é de extrema importância.

Com a biblioteca de conteúdo, não é somente o corpo clínico que ganha por ter uma ferramenta em mãos que vem para trazer conhecimento — disponibilizado instantaneamente — e, assim, respaldar suas decisões. Também ganha o paciente por ter um atendimento de mais qualidade, com um profissional mais atualizado.

E ganham, sobretudo, as instituições de saúde. Isso porque têm a garantia de que seus colaboradores estão se abastecendo de informação baseada em evidências, em um ambiente seguro e controlado como o sistema hospitalar da Wareline.

 

Como vai funcionar no sistema da Wareline

A biblioteca de conteúdo da InforMED foi integrada e pode ser acessada no sistema da Wareline por meio do módulo PEP WEB (Prontuário Eletrônico do Paciente). As informações ficam setorizadas por temáticas e são constantemente atualizadas.

A contração da funcionalidade deve ser feita diretamente com a InforMED e já está disponível para todos os clientes que usam o PEP WEB. Esta é mais uma iniciativa da Wareline em oferecer aos hospitais todas as ferramentas que impactam na excelência e melhoria da saúde do País. Mantenha seus profissionais atualizados, zele pelo atendimento e segurança dos pacientes. Fale com a Wareline!

 

INTRODUÇÃO

A Wareline é especialista em trazer soluções inovadoras e relevantes para o cenário vigente dos hospitais. Por essa razão, trouxemos mais uma novidade em 2022: a integração com a biblioteca de conteúdo da InforMed Digital.

A novidade, localizada no PEP WEB, traz conteúdos atualizados constantemente, baseados em evidência e com curadoria renomada. O objetivo é proporcionar a diminuição de erros hospitalares e garantir, assim, maior segurança para o paciente.

Saiba tudo sobre a nova funcionalidade do conecte/w, software hospitalar da Wareline!