Presidente da AHEG é eleito um dos mais influentes na Saúde - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Presidente da AHEG é eleito um dos mais influentes na Saúde

Publicado em : 06/04/2021

No próximo dia 7 de abril, em uma cerimônia no hotel Renaissance, em São Paulo, serão apresentadas para todo o mercado as 100 pessoas mais influentes na Saúde da década. Dentre elas, está o médico Adelvânio Francisco Morato, presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) e da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e membro do conselho administrativo da International Hospital Federation.

O evento é organizado pelo Grupo Mídia e realizado pela Healthcare. Segundo a organização, esta será uma edição histórica da premiação, que é realizada uma vez a cada década. Os eleitos foram escolhidos por meio de votação aberta realizada pelo portal Healthcare Management e ratificada por meio de pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, com o objetivo de homenagear as personalidades que mais se destacaram por suas ações e contribuições nos últimos dez anos na área da saúde.

O evento será transmitido online. O credenciamento para acompanhar a premiação virtualmente é gratuito e poderá ser feito pelo site eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-inflluentes-saude/.

Healtcare Talks

Antes da cerimônia, às 14 horas, Adelvânio Francisco Morato participa do bate-papo em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), “Adaptações do setor para uma nova realidade”, a convite do Grupo Mídia.

Também participam da conversa, o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto e o deputado federal Pedro Westphalen. A moderação será feita pela professora da FGV, Ana Maria Malik. O evento será on-line e gratuito. A transmissão será feita pelos links: https://youtube.com.br/grupomidia e https://www.facebook.com/revistahcm.