Grupo de Estudos em CCIH da AHEG - Evento online discute acidente com material biológico - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Grupo de Estudos em CCIH da AHEG - Evento online discute acidente com material biológico

Publicado em : 25/08/2020

No dia 28 de agosto, a Consultoria em Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS) da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) realizará a palestra “Acidente com material biológico”, tema o qual será desenvolvido pela enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), Kássia Cecília Piretti.


A palestra terá início às 14 horas e será realizada pela plataforma Google Meet. Voltado para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde, é gratuito e exclusivo para associados da AHEG, além de gerar certificado de participação para quem manter a câmera ligada do princípio ao fim. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], sendo necessário o envio das seguintes informações: nome completo, função, CNPJ e nome do hospital e telefone para contato.