De olho no calendário - Confira as datas especiais que vem por aí. - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

De olho no calendário - Confira as datas especiais que vem por aí.

Publicado em : 28/04/2021

Confira os eventos que integram a programação da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) durante o mês de abril. Confira, também, as datas vindouras importantes para a saúde e que merecem divulgação nos hospitais e clínicas.

29/4 – Encontro dos Gestores do Estado de Goiás, com início às 19 horas. Evento será online, transmitido pelo Instagram e pelo YouTube (@aheghospitais) com o tema “Como planejar a sua gestão pessoal e profissional no novo cenário”.

30/4 – Palestra Acidente com material Biológico, às 14 horas, via plataforma Google Meet. Inscrições gratuitas para associados pelo email [email protected].  

5/5 – Dia Mundial de Higienização das Mãos. Temática sempre essencial e muito importante, sobretudo, o momento pelo qual passa o mundo, quando esta preocupação extrapola as áreas de saúde e chega às casas e ao cotidiano de todos.

15/5 – Dia Nacional de Controle das Infecções Hospitalares, instituído por meio da Lei nº 11.723, de 23 de junho de 2008, com o objetivo de conscientizar autoridades sanitárias, diretores de hospitais e trabalhadores de saúde sobre a importância do controle das infecções hospitalares.