Cuidados relacionados ao acesso venoso periférico - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Cuidados relacionados ao acesso venoso periférico

Publicado em : 27/11/2020

A Consultoria em Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS) da AHEG, coordenado pela dra. Bethânia de Oliveira, promove, no próximo dia 27, a palestra Cuidados relacionados ao acesso venoso periférico. O workshop terá início às 14 horas, por meio da plataforma online Google Meet, e dá direito à certificação para quem mantiver a câmera ligada do início ao fim.

A apresentação do conteúdo ficará a cargo da enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), Kássia Cecília Piretti. O evento é voltado para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde. É gratuito e exclusivo para os estabelecimentos associados à AHEG.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo e-mail [email protected], mediante o envio das seguintes informações: nome completo, função, CNPJ e nome do hospital e telefone para contato. No dia do evento, os participantes receberão um código, via e-mail, para acessar a videochamada.