Portugal será sede do 27º Congresso Europeu de Administradores Hospitalares - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Portugal será sede do 27º Congresso Europeu de Administradores Hospitalares

Publicado em : 01/12/2017

Autor : Assessoria de Comunicação

O 27º Congresso Europeu de Administradores Hospitalares já tem data e local para acontecer: dias 26, 27 e 28 de setembro de 2018, em Cascais, Portugal. O evento é uma realização conjunta da Associação Europeia de Gerentes Hospitalares (EAHM), uma das maiores associações mundiais de gestão hospitalar, e da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

Nesta edição, serão realizadas importantes discussões e debates sobre o tema “Redefinindo o Papel dos Hospitais - Inovando na Saúde da População”. A programação também contará com visitas técnicas, premiação e um workshop sobre gestão da saúde na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

A proposta do evento é abordar a possibilidade de integrar inovação e tecnologia, a fim de mudar positivamente a maneira de oferecer cuidados de saúde e definir o papel dos hospitais no futuro, a partir de tópicos como: Centralização das pessoas; Integração de cuidados; Modelos de provisão inovadores; Sustentabilidade Financeira e Gestão da Saúde da População.

Conforme reiterado pelo secretariado do 27th EAHM Congress, em convite enviado para a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), “a participação dos Administradores Hospitalares Brasileiros é importante e aguardada com muita expectativa”. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.eahm-cascais2018.com.