Marca da FBH e de suas federadas passa por processo de modernização - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Marca da FBH e de suas federadas passa por processo de modernização

Publicado em : 05/12/2017

Autor : Assessoria de Comunicação

Resultado de um processo de inovação e evolução, a Federação Brasileira de Hospitais (FBH) decidiu, em assembleia geral realizada no dia 7 de novembro, em Brasília/DF, modernizar sua marca e de suas federadas. A nova versão conta com elementos simbólicos que traduzem a representatividade nacional da federação e regional de cada uma das 15 associações.

Além de traduzir o momento histórico de mudanças pela qual a FBH vem passando, a transformação também representa a integração, unificação e mobilização das entidades, bem como a construção de uma nova jornada que integre e fortaleça a voz dessas instituições, que têm um papel decisivo na luta pela melhoria do setor saúde.

A nova marca já pode ser conferida nos impressos, site e redes sociais da FBH, mas nos meios de comunicação da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) a transição acontecerá gradualmente. O novo símbolo passará a ser utilizado nas próximas edições do informativo e da revista e, em breve, no site e materiais já impressos, por meio de etiquetas.