FBH promove encontro para esclarecimentos sobre Qualificação e Fator de Qualidade no dia 13 de setembro - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

FBH promove encontro para esclarecimentos sobre Qualificação e Fator de Qualidade no dia 13 de setembro

Publicado em : 16/08/2017

Fonte : Assessoria de Comunicação -

No dia 13 de setembro, das 9h às 18h, a AHEG será palco de um novo Encontro para Esclarecimentos sobre Qualificação e Fator de Qualidade. O evento, que é uma iniciativa da FBH, visa atender ao pleito de hospitais e prestadores de serviços de saúde no país e deliberar sobre conteúdos propostos nas Instruções Normativa e Resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS).

A programação contará com palestras sobre qualidade da informação em saúde e de esclarecimentos sobre qualificação e fator de qualidade, a serem ministradas por representantes da FBH e da ANS, além de espaço para debates e esclarecimento de dúvidas.

O encontro, que é o primeiro do calendário de atividades, será voltado para todos os estabelecimentos e profissionais da região Centro-Oeste. Os demais acontecerão nas cidades de Fortaleza/CE, Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG, nos meses de outubro e novembro.