Faculdades Objetivo promovem concursos de bolsas de estudos nos dias 13 e 27 de janeiro - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Faculdades Objetivo promovem concursos de bolsas de estudos nos dias 13 e 27 de janeiro

Publicado em : 08/01/2018

Autor : Assessoria de Comunicação

As Faculdades Objetivo de Goiânia promoverão, nos dias 13 e 27 de janeiro, às 14 horas, outras duas edições do seu tradicional concurso de bolsas integrais para os cursos de Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) e de Graduação Tecnológica, exceto Medicina Veterinária do IUESO de Goiânia.

Poderão concorrer ao benefício os candidatos inscritos para as provas tradicionais do Processo Seletivo 2018/1 que forem aprovados e que alcançarem, no mínimo, média final igual ou superior a 5,00, consideradas a prova objetiva e a redação. Eles também deverão cursar o primeiro período letivo no 1º semestre de 2018.

Vale ressaltar que o candidato concorrerá somente dentro do curso de sua primeira opção. A lista com os beneficiados será divulgada no prazo de até três dias após a realização de cada uma das provas. Para garantir o benefício, os ganhadores deverão efetivar matrícula até 18 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas neste site.

Parceria

Recentemente, a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) firmou uma parceria com as Faculdades Objetivo para conceder descontos de 10% nas mensalidades de cursos de graduação, sequenciais e de pós-graduação.

O acordo beneficia funcionários, associados e seus dependentes, que se matricularem ou que já estiverem regularmente matriculados. Para usufruir do benefício, os interessados deverão apresentar uma declaração que comprove regularidade/vínculo de tal condição.